sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Noite Fresca.


A noite está linda e está fresca, mas minhas mãos estão suando. Engraçado, já passei diversas vezes por esta situação, não é como se fosse um primeiro encontro. Na verdade, talvez sim, já nos vimos diversas vezes, nos cumprimentamos, conversamos e vamos à praia. Em nenhuma dessas saídas à praia, me senti assim. Pareço um garoto apaixonado pela garota mais linda do colégio que finalmente me deu bola.


Não que seja essa a situação, já fazem 6 anos que me formei e ela 5. Mas sim, ela é linda, não duvido que tenha sido a mais bela do colégio.


Só de pensar nela, sinto contrações de nervosismo no estômago.


Passo as mãos nas calças para limpar o suor. São 20:16 e acabo de parar o carro em frente à sua casa. Ela já está na varanda, me esperando. Sinto novas sensações além do crescente nervosismo. Ela está mais linda do que nunca. Seus cabelos loiros puxados em um rabo de cavalo, sua face levemente rosada, seus olhos azuis destacados pela maquiagem e os lábios avermelhados e carnudos.


Eu saio do carro para abrir a porta do carona. Ela desce os poucos degraus que nos separam com seu vestido leve esvoaçando por causa do vento. Ao vê-la assim tão bela, me sinto um maltrapilho.


Ela me dá um daqueles sorrisos que faz meu coração bater mais rápido e sinto suor brotar mais uma vez em minhas mãos.


Passo as mãos disfarçadamente na parte de trás da calça e lhe sorrio também.


"Oi Sue." Digo eu.

"Boa Noite Dan." Ela diz radiante. "Vamos nos divertir bastante hoje?"

"Espero que sim, se depender de mim, vai ser uma ótima noite."


Ela me olha torto, tentando descobrir o que eu quis dizer com aquilo.


"Eu também espero que seja uma ótima noite."

Sue entrelaça seus dedos nos meus, me dá um beijo no rosto e me puxa em direção ao carro.


"Vamos ver se você consegue fazer desta noite, uma noite inesquecível rapazinho."


Rindo, ela entra no carro e faz sinal para eu entrar.

Sim, se dependesse de mim, seria inesquecível, mesmo porque, como posso esquecer a pessoa mais linda (tanto por dentro quanto por fora) e maravilhosa que já conheci?

Sorrindo comigo mesmo, entro no carro. A noite está linda, e ficará ainda mais.

Mariana Patrício Melo
P.S.: Me inspirei no livro Querido John, de Nicholas Sparks.

2 comentários:

Thayná Santos disse...

Seus textos são lindos,nem todo mundo consegue
ter tanta criatividade não Menina :)
Amei ler do começo ao fim, parecem mais um casal de adolescentes apaixonados!Muito fofo'

beijos *_* guloseima -

guloseimadegarota.blogspot.com

Dhiogo disse...

Realmente muito bom. Vc está progredindo um pouco a cada texto.
Congrats

Saudades

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!