segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias


As férias são mais que bem vindas nessa minha vida tão corrida. Mas, pensando bem, acho que nunca tiro férias, se não estou tendo aula, estou trabalhando, ou seja, o descanso não vem exatamente como eu gostaria.


Mas diga-me você, não é ótimo poder descansar e não se preocupar com o despertador logo de manhã? Ou até que horas você vai ficar acordado lendo um bom livro?


Sinto saudade dessas coisas, daquela vida despreocupada de criança, de brincar de boneca a tarde inteira e continuar achando que o tempo passa devagar demais...


Infelizmente, crescemos, infelizmente as férias não duram para sempre. Mas pelo menos ela vem nos fazer uma visitinha no verão, deixar seu aroma e seu suspiro na gente. Sim, as férias.




Mariana Patrício Melo

2 comentários:

:D disse...

Somos dois. Infelizmente faz um bom tempo que não desfruto de umas ferias merecidas. Curta as suas. Abraços

Deni Maciel disse...

Seu post mto revigorante e interessante.
parabens
e venho tbm dizer ou melhor
desejar um ótimo ano novo
uma passagem d ano feliz e unica..
q 2011 seja bm melhor q 2010
e conquiste o q desejar..
ou q adiante os processos pra essa conquista.
abraços e até um dia.

o
www.bocadekabide.blogspot.com
agradece o carinho *-*

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!