terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Menino e Seu Cavalo

Olá pessoal, faz tempo que não posto aqui. Me desculpem, tava sem tempo pra escrever, mas espero agora, estar sempre escrevendo coisas novas pra vocês. Espero que gostem desse poema infantil e se quiserem me dar sugestões para algo que eu possa escrever num próximo post, sintam-se à vontade. :)



O Menino e Seu Cavalo



Todo mundo dizia:
"Há algo errado com esse menino,
Pois só quando está com seu cavalo
Ele vive sorrindo."



E quando todos lhe perguntavam
Qual o motivo dessa amizade
O menino sempre respondia:
"Ele sim é amigo de verdade."



E o menino continuava
Sua explicação sem fim
"Porque quando eu era pequeno
Ninguem gostava de mim."



"Fui crescendo, virei menino
E de tanto passear sozinho
Conheci meu cavalinho."



"Agora que achei um grande amigo
Triste não ficarei
Pois com ele sempre estarei."











Mariana Patrício Melo

feito em 14/02/11.

2 comentários:

Natalia disse...

aai que fofo
as vezes um animal é melhor amigo, mais fiel e companheiro...

bjs mari

Anônimo disse...

Oie Mari, adoro os posts que você faz. Por isso estou te seguindo aqui tb. Grande bju.

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!