segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dia daqueles!


A fossa é um nojo. Totalmente. E estou nela agora. Não, não levei um fora de namorado. Por que as pessoas associam fossa com um fim de namoro?

Não comigo. Pensando bem, é até dificil achar o motivo dessa fossa, talvez englobe mais de um motivo.

Às vezes me pego pensando nas coisas negativas que acontecem no trabalho (que ultimamente não são poucas), no stress da faculdade, na falta de dinheiro, essas coisas.
É, é aí que entro na fossa. E sim, isso não parece um grande motivo para ficar triste, choramingando pelos cantos, ou responder quase todos com uma raiva contida. O caso é, que cada um tem o seu fardo, o máximo que pode suportar, e às vezes, meu máximo é esse.

E quando eu chego a esse ponto, dá vontade de desistir de tudo, não ir à aula, inventar doença para não ir trabalhar e ficar deitada na minha cama o tempo todo.

Alguns podem chamar de depressão, mas não acredito que é o que acontece comigo. Minha fossa dura no máximo uns dois dias, é só dormir que quase tudo melhora.

Acho que estamos fadados a ter dias de fossa pelo resto de nossas vidas.
E não dúvido nada que esta já está passando, se estou postando não é? :)

Ah, como é bom desabafar!




ei, vai rolar promoção lá no Papers Blood, aniversário de 1 ano! Estou pedindo dicas de livros a serem sorteados. Passa lá :)


Beijo! Mariana.

3 comentários:

Dhiogo disse...

Shit happens.
Dont worry, they get flushed away.
And you can count on your friends to clean up the mess.

Bels disse...

Fossa nem sempre é briga no namoro, como muitos pensam, realmente! Às vezes é um momento nosso mesmo. Espero que passe, haha :**

Thayná Santos disse...

Desabafar é ótimo mesmo !
eu neste momento também estou na fossa rs' no meu conceito: todos já estiveram,estão, ou estarão !
é só torcer pra que o momento passe rápido e saia da situação! mas realmente é muito chato!
flor vou dar uma olhada pra ver se foi algum erro.mas tenho certeza de estar te seguindo :)

beijoos!
guloseimadegarota.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!