quarta-feira, 4 de maio de 2011

Discovery


Nada...nada.

É o que permanece em minha mente quando penso no que fazer. Creio que é aquele tipo de situação que não há mesmo solução. Foi irritante e totalmente pertubador o que aconteceu, foi improvável e delirante o modo como aconteceu. Nada...nada, nada se compara a isso.

Foi...delicioso. Tão único que até esse momento me sinto abalado, com a mente nublada e mãos suadas.
Cada vez que penso em seus olhos, seios fartos e sua boca vermelha sinto um calafrio, um calafrio maravilhoso.

Tão...doce. Cada momento, cada toque e cada sussurro me fizeram pedir por mais, ansiar, implorar.

Acariciei seu adorável corpo, beijei sua nuca e retirei os grampos de seus cabelos. Sua voz parecia música, chamando-me. E cada vez mergulhei mais fundo, sem pensar nas consequências, tão fundo que já não posso mais voltar. Apenas me afogar nela.

Isso jamais aconteceu, sempre tive o que quis, dinheiro, mulheres. Mas não ela, não. Eu não a quero simplesmente, eu a necessito, eu.... a amo.

Essa palavra, esse sentimento, são novos, são diferentes, com toda a certeza são indesejáveis, mas são únicos e não há nada que eu possa fazer...nada.

xx


Mariana Patrício Melo


P.S.: Quem sabe esse trecho não faça parte de um livro um dia? :)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!