quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Escrevo um conto...

para vocês.


Já sinto faz algum tempo a vontade de criar um novo blog. Apenas para as minhas divagações, meus registros e minhas tentativas falhas de escrever livros. É claro que não escreverei apenas contos, poderei escrever poesias, partes de algum livro que comecei e nunca terminei, ou minha opinião sobre livros.


Esse blog será relacionado apenas com a caneta e o papel, os dedos e o teclado do computador, a vontade de escrever e a vontade de quem que ler.

Finalmente dou continuidade à minha vontade de criar um blog sobre o prazer de ler e escrever, e espero que vocês também sintam prazer de ler meus posts com o mesmo prazer que eu sinto quando os crio.


Começarei verdadeiramente em breve, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda. E é o que mais precisarei nesse espaço. Obrigada!